fbpx
Trabalhe Conosco
Imagem Destacada

Por que realizar a desinfecção de ambientes preventiva?

Hoje, já se sabe que portadores assintomáticos da COVID-19 podem transmitir o vírus para outras pessoas que estejam no mesmo ambiente. Diante disso, é de extrema importância que padrões rigorosos de higiene sejam mantidos a fim de impedir a propagação do vírus SARS-COV-2, principalmente em escritórios, faculdades, escolas, hospitais, indústrias, hotéis e outros locais de alto fluxo pessoas. Por isso, se você estiver mantendo serviços essenciais ou se preparando para reabrir, é altamente recomendável que realize a desinfecção preventiva do ambiente e suas superfícies a fim de promover a segurança de seus clientes e colaboradores.

A Microambiental tem mais de 20 anos de experiência em controle microbiológico

Técnico da Microambiental pulverizando saneantes a base de Quartenário de Amônio em um escritório. Como nosso produto não estraga as caixas de papelão, você pode deixar sua loja ou escritório como está que o produto vai atingir todas as possíveis áreas de contato.

Nossa experiência de mais de 20 anos em microbiologia nos permite conhecer a fundo a dinâmica e estrutura do vírus para, mais do que apenas aplicar produtos, escolher estratégias que sejam realmente efetivas para combatê-lo.

Além disso, utilizamos saneantes homologados pela Agência de Proteção Ambiental dos EUA e registrados na ANVISA que combatem o vírus e, ao mesmo tempo, não são tóxicos para seus colaboradores e clientes.

Nossos diferenciais

  • A Microambiental utiliza saneantes a base de Quartenário de Amônio e Biguanida que atendam aos critérios da EPA (Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos) e que tem registros na ANVISA;
  • Os saneantes não são tóxicos, não são irritantes à pele ou aos olhos e não deixam cheiro; 
  • O saneante tem um teor residual de 3 dias;
  • Rápido: Os locais tratados podem ser utilizados uma hora e meia depois;
  • Análises de superfícies, método por SWAB.
  • Utilizamos tecnologia de ponta  para a aplicação dos sanitizantes: Atomização, termonebulização, nebulizadores manuais;
  • Nossa tecnologia além de combater o vírus da Covid-19 também age contra bactérias, fungos e outros vírus.  
  • A equipe Microambiental é composta por especialistas e podemos te auxiliar em treinamentos e no desenvolvimento de protocolos de sanitização e desinfecção de ambientes. 
  • Realizamos avaliações de risco para estabelecer medidas de reabertura mais assertivas. 

Conhecemos a dinâmica do vírus SARS-CoV-2

 Imagem de um dos nossos treinamentos internos sobre aplicação adequada do sanitizante, quais são em locais de alta frequência de utilização, como banheiros, cafeterias, refeitórios entre outros, dando foco em pontos constantemente tocados destes lugares, como maçanetas, torneiras, interruptores de luz entre outros. 

Metodologia Microambiental de Desinfecção: 

Metodologia Microambiental de Desinfecção:

EPIS utilizados: macacão impermeável, máscaras, luvas, botas e propés. 

Medidas internas contra COVID-19: não enviamos técnicos sintomáticos a campo. Sua saúde monitorada diariamente e todos são devidamente treinados sobre a conscientização da COVID-19 e os meios de propagação do vírus.

Técnico da Microambiental aplicando nosso  saneante a base de Quartenário de Amônio em um refeitório de empresarial. Refeitórios são lugares de alta transmissão de COVID-19, por isso, nesses locais é importante a desinfecção feita por profissionais para otimiza a dispersão de biocidas, alcançando áreas que a limpeza comum não atinge, garantindo uma ação mais efetiva contra a presença do vírus

Que benefícios a desinfecção de ambientes e superfícies agrega ao seu negócio?

  • Contribui para um ambiente saudável e livre de doenças.
  • Minimiza o absenteísmo no trabalho em escolas e universidades.
  • Transmite maior segurança para seus colaboradores e clientes.

Solicite um orçamento enviando um e-mail para microambiental@micormabiental.com.br

Se preferir, entre em contato por telefone:

Administração/Comercial: (11) 4228 – 1351 

Celular/Whatsapp: (11) 9 8848 – 3134





POSTS RELACIONADOS

Precisa de ajuda? Converse Conosco